quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aos senhores que publicam ofertas de emprego!!!

Agradecia que quando publicam uma oferta de emprego as funções que lá aparecem sejam as mesmas que nos propõem depois na entrevista. É que é chato responder a um anuncio e depois ir a entrevista e não ser aquilo para o que respondemos, e só a nossa boa educação (neste caso a minha) é que faz com que não levem três pares de más respostas, que no fundo é o que merecem por tentarem enganar quem quer trabalhar. É que oferecer um ordenado base de 700€, na oferta,  não é bem a mesma coisa que os mesmos 700€ mas em comissões, se as merecermos. Basicamente fizeram-me perder tempo e gastar dinheiro em portagens e gasóleo para nada, apenas para ter vontade de vos mandar para um sitio que não vão gostar!


Continuo sem rumo... fiquei dois dias em casa dias-que-não-sei-se-são-férias-ou-se-são-alguma-outra-coisa, que passaram a três, porque hoje também me disseram para não ir. 

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

:( falta de respeito é o que é!

Artemisa disse...

O que não faltam são anúncios desses, infelizmente.

A juntar a esses vêm aquelas empresas que colocam anúncios, aos quais nos candidatamos, mas depois segue-se um silêncio ensurdecedor. Não se obtem qualquer tipo de resposta. É desrespeitoso.