quinta-feira, 16 de maio de 2013

Olá... Olá... Ainda cá estou...

Pois... diz que continuo pelo mundo da blogosfera! Embora não tenha escrito mais nada desde o final do mês de Abril e de não comentar os blogs por onde passo, a verdade é que não passa um dia sem que pense neste cantinho. De vez em quando lá abro o blogue, na esperança de ter alguma coisa nova para vos contar, mas a verdade é que não tenho. Coisas novas há, coisas boas, como se quer é que não. Desde o final do mês de Abril que a minha vida tem sido um reboliço, ora foi o meu tio que se suicidou, ora foi uma multa de excesso de velocidade, ora foi a minha ex-patroa que ainda não me pagou e como se não bastasse hoje foi um furo. Portanto nada de bom se avista para o mês de Maio, de modos que possivelmente só voltarei a por os dedos no blogue quando chegar o mês de Junho ou tiver alguma coisa de engraçado ou importante para dizer, pois isto não é o muro das lamentações. Para isso já basta a minha vida!

2 comentários:

Jo disse...

Espero que as coisas melhorem por aí!

asminhasquixotadas disse...

Bolas... Lamento o que aconteceu com o teu tio. Espero que tudo melhore. Bejinho.